sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fundador do Tumblr vem ao Brasil para palestrar













A Media Education, agência especializada na realização de conferências com foco em marketing digital, promove na próxima segunda-feira, 28, na Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, palestra/debate com a equipe internacional do Tumblr, incluindo David Karp, fundador da rede. 

Durante o evento serão abordados aspectos ligados ao crescimento, objetivos e expectativa do Tumblr no mercado nacional.

Fundado em 2007, o Tumblr conta com mais de sete milhões de usuários brasileiros - o que garante ao País a segunda maior comunidade do mundo, e a rede recentemente ganhou versão traduzida para o português.

“Nosso foco com esse tipo de palestra é trazer conteúdo relevante ao mercado, além de gerar network e relacionamento de qualidade aos participantes”, explica João Pedro Braconi, sócio-diretor de Planejamento da Media Education. 

“Não poderíamos abrir o ciclo de palestras em melhor estilo, afinal, o Tumblr está fervendo de novidades e tem muito potencial a ser explorado”, ressalta.

A palestra será gratuita e para registrar interesse em participar do encontro basta acessar o Tumblr da Media Education e preencher o formulário. 

Não há garantia de vaga no evento, uma vez que os interessados serão selecionados por uma curadoria, que avaliará se o perfil se encaixa à palestra em questão. 

Serão 50 vagas disponíveis e a lista dos participantes escolhidos será divulgada dia 25 de maio.

Serviço

Data: 28/5

Horário: 10h - coffee / 11h às 12h30 - palestra

Local: ESPM - SP - Campus Prof Francisco Gracioso. Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Marina - Auditório Philip Kotler