segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Innovation Day: evento em Curitiba cria oportunidades para empresas emplacarem sua inovação

O evento reunirá 23 especialistas nacionais e internacionais elencando novas práticas de inovação e governança corporativa
 
 
No mundo dos negócios, as empresas que estimulam o diálogo sobre a inovação têm mais chances de acelerar o desenvolvimento em novas soluções gerenciais para alavancar seus resultados e trazer benefícios para a sociedade. Por isso, estimular ações relativas a inovar e reinventar estratégias são fundamentais para a evolução de um negócio.

Com o intuito de debater novas fórmulas e estratégias de inovação para o mercado empresarial, acontecerá no dia 19 de agosto, em Curitiba, o Innovation Day, um dos principais eventos nacionais sobre o tema.

O evento é realizado pelo Centro Internacional de Inovação (C2i), do Sistema Fiep, e contará com um dia inteiro de palestras, seminários e discussões sobre inovação para as empresas.

O Innovation Day contará com a presença de especialistas como o francês Marc Giget, diretor-fundador do Instituto Europeu de Estratégias Criativas e Inovação; Gilberto Zancopé, presidente da Montana Indústria de Máquinas Agrícolas; Ruy Quadros, coordenador do grupo de estudos de empresas e inovação da Unicamp; além de outros 20 especialistas em inovação e governança corporativa.

O evento é destinado aos agentes de inovação nas indústrias e empresas, e a todos os profissionais das áreas de tecnologia, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento de processos e de qualidade.

Entre os temas a serem contemplados no evento "Design para a Inovação", "Gestão da Inovação na Indústria" e "Empreendedorismo", além de painéis e mesas redondas que irão discutir o tema proposto.

Clique aqui e conheça todos os palestrantes, bem como os temas que serão abordados no Innovation Day