quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coletivo Mídia Boom lança seu e-book Suprassumo


 

Com muito orgulho e satisfação, o coletivo Mídia Boom lança o seu primeiro e-book, um reflexo de todo o trabalho da nossa equipe.
O Suprassumo Mídia Boom é mais que um agregado de artigos do blog; é o resultado do esforço e do trabalho de todos os nossos colaboradores; é o resultado da dedicação e força de vontade de cada um, das conquistas individuais que se associam ao sucesso do nosso blog.
É um projeto que valoriza cada pessoa integrante do coletivo, seja colaborador, apoiador ou leitor. Sabemos que todo crescimento é proveniente de cada profissional que escreve, opina e lê o conteúdo. Apesar dos atrasos e dos imprevistos para este lançamento, estamos aqui com mais uma etapa concluída. E antes de finalmente apresentar a você o Suprassumo Mídia Boom, preciso fazer um agradecimento.
Primeiro, ao Chico Montenegro, que possibilitou que tudo isso acontecesse; segundo, ao Newton Alexandria, que sem a sua ajuda, não estaríamos aqui. Também à Carol Terra, que fez sua participação mais do que especial. E a todos os nossos colaboradores, em especial à Lívia Brito, Maira Manesco, Fernanda Fabian, Cibele Silva e ao André Brazoli, que estiveram do meu lado durante noites ajudando-me na execução de cada pedacinho do nosso e-book.
Sem mais delongas, nosso tão esperado Suprassumo Mídia Boom é o e-book resultado da seleção de 14 artigos dos colaboradores diretos, publicados no período de outubro a dezembro de 2010. Cada artigo passou por um upgradecomentários agregadores de cada post. e, para valorizarmos nossos leitores, adicionamos os
A estrutura do e-book é formada pelos “Agradecimentos” de Chico Montenegro, por um “Prefácio” de Carol Terra“Apresentação” por mim. Foram selecionados dois artigos de cada coluna do blog, tendo assim um conteúdo bem diversificado e bem a cara do Mídia Boom. Ainda constam uma entrevista com a Marisa Lemos e o “Posfácio” escrito por Newton Alexandria.