Você já pode usar o Facebook, por razões pessoais, como manter-se com seus amigos ou compartilhar fotos, mas a idéia de possuir uma página comercial na maior rede social do mundo ainda pode parecer intimidador. Quando você começa? Qual deve ser as suas metas? Quanto vai ter que trabalhar para isso?
Este pequeno vídeo irá oferecer instruções passo-a-passo sobre como criar uma página de fãs no Facebook, que abrange algumas das razões pelas quais você deve configurar uma e porque os seus elementos interativos tornam uma ferramenta excelente para a promoção de negócios. [Vídeo em Inglês]
Este pequeno vídeo irá oferecer instruções passo-a-passo sobre como criar uma página de fãs no Facebook, que abrange algumas das razões pelas quais você deve configurar uma e porque os seus elementos interativos tornam uma ferramenta excelente para a promoção de negócios. [Vídeo em Inglês]
1. Páginas Comerciais para acomodar conteúdos de marketing multimídia.
Criação de várias guias em sua página de negócios lhe permitirá organizar e promover diferentes tipos de conteúdo de marketing, construindo assim uma imagem de empresa global. Por exemplo, os "murais" são ideais para fornecer atualizações sobre seus produtos e serviços, um guia para as fotos podem preencher os detalhes visuais e um guia dedicado à vídeos podem alternar vitrines de produtos e outras formas de vídeo interativo. Você pode adicionar muitas abas que você quer e focá-los com base em seus objetivos de marketing. A capacidade de criar guias reflete na flexibilidade de páginas no Facebook.
2. Opções de páginas de negócios "personalizáveis permitem que você gerencie feedback do cliente.
A participação de Fãs é indispensável para uma página de negócios bem executada, e como administrador da página, você pode personalizar o modo como você quer receber feedback para maximizar a eficácia da gestão da página. Você pode decidir se os fãs podem enviar comentários, fotos e / ou vídeos sobre o mural, e você pode enviar perguntas para a guia de discussão para coletar feedback dos clientes sobre os aspectos de seus produtos para os quais você gostaria de lançar. Cuidado com o ajuste de configurações do aplicativo, para ajudá-lo a minimizar o tempo gasto na limpeza de spam e facilitar a procura de comentários que contribuem diretamente para a melhoria de seus produtos.
3. Páginas Comerciais atendem às necessidades de pequenas e grandes empresas de forma gratuita.
Empresas de todos os tamanhos, podemos obter resultados das páginas do Facebook - De graça! Por um lado, grandes corporações podem exibir uma imagem mais acessível e pessoais por prontamente responder aos pedidos dos clientes e postar fotos divertidas ou vídeos. Por outro lado, as pequenas empresas e start-ups podem expandir sua base de clientes, chegando a amigos e promoção de conteúdos, diminuindo assim os custos de marketing relacionados.
Páginas de negócios do Facebook são fáceis de usar, flexíveis e interativas - todas as grandes razões para justificar a criação de uma. Sugerimos que você assista ao vídeo e explore mais recursos do Facebook em seu próprio canal para tirar proveito desta ferramenta, precisa e eficaz !