segunda-feira, 14 de março de 2011

ArenaPontoCom em São Paulo dia 23.03-Fnac Pinheiros



O ArenaPontoCom é um evento criado pelo blog O Melhor do Marketing, do amigo e parceiro André Damasceno. O evento chega a sua 6a edição no Espírito Santo e o conceito do evento conquistou nossas mentes aqui de São Paulo.
O evento ArenaPontoCom em São Paulo é organizado pela Agência Social Tag, especializada em Mídias Sociais. Com apoio total do Coletivo Mídia Boom, um dos blogs de maior referência em Mídias Sociais no Brasil.
Depois de boas conversas e muitas ideias, arregaçamos as mangas e começamos um trabalho de 06 meses do evento  em São Paulo. Fechamos diversas parcerias, a Fnac – Pinheiros foi a primeira a apoiar o evento e disponibilizar 05 meses seguidos com datas pré-determinadas para o acontecimento do evento.
Logo em seguida fechamos um sistema de streaming muito bem articulado, e vale destacar que a empresa é 100% brasileira. A Lilu.Tv do amigo Marcelo Sales, acreditou em nossa ideia e vai transmitir o evento com um canal aberto e que pode ser visto no iPad e iPhone. Bacana hem!
Em parceria com a APADI – Associação Paulista de Agência Digitas – fechamos uma parceria estratégica para divulgação do evento de uma forma bem segmentada.

Tema do evento

Mídias Sociais: É possível empreender neste meio?
Falamos muito do Facebook, do Twitter e até do Linkedin. Mas, o que essas redes sociais tem que os brasileiros não possam fazer? Pensando nisso, resolvemos ter como primeiro assunto o empreendedorismo nas Redes Sociais criadas no Brasil.

Palestrantes

Palestrante
HelderAraújo
Membro da comunidade TED internacional e responsável pela licença para o TEDx São Paulo. Formou-se e lecionou no curso de Comunicação Social da UFMG, estudou e trabalhou na Fabrica, centro de desenvolvimento de comunicação da Benetton, na Itália, e desenvolveu trabalhos para World FoodProgram e World Health Organization. No Brasil, trabalhou com pesquisa e desenvolvimento para multinacionais e é co-fundador do BUSK.com, uma rede social brasileira, e da WEBCITIZEN.com.br
Palestrante
Millor Machado
Engenheiro de Controle e Automação pela UNICAMP com experiência em vendas e consultoria estratégica. É co-fundador da Empreendemia e atualmente escreve sobre empreendedorismo no blog Saia do Lugar.
Palestrante
Flavio Pripas
Flavio Pripas é sócio da rede social de Moda byMK. Cursou Ciências da Computação na PUC/SP e fez MBA em Negócios para Executivos na EAESP FGV/SP. Iniciou sua carreira em 1997 na Bergen Informática como gerente de desenvolvimento de produtos. Em 2008, Flavio foi fazer parte da equipe de tecnologia do Credit-Suisse Hedging-Griffo onde conheceu Renato e, em 2009, decidiu juntar-se a ele para fazer do byMK um caso de sucesso de rede social na Internet brasileira e mundial.
Mediadora
Ligia Dutra
Idealizadora do “Bate Papo sobre e-commerce”, rede focada no desenvolvimento do comércio eletrônico brasileiro. Profissional focada em digitalizar o mundo da moda, com experiência em varejo on/offline desde 2004, com passagens pelo BuscaPé, Flytex, Netshoes, Shoestock e nkstore. Faz parte do time da byMK, rede social de moda e estilo, onde sua maior contribuição é prospectar novos negócios. É mentora do Bloompa, rede social de compras, e leciona na ESPM/SP no curso “Primeiros passos no varejo online”.

Mais informações sobre o #ArenaPontoCom

Entrada: Gratuita
Data: 23.03.2011
Horário: 19:00 até as 22:00
Local: FNAC – Pinheiros
PRAÇA DOS OMAGUÁS, 34 – PINHEIROS – SÃO PAULO – SP – Mapa do Local!