quinta-feira, 24 de março de 2011

Junte-se ao Google para uma transmissão ao vivo de um evento sobre tecnologia e inovação

Sabemos que o número de usuários de Internet no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos 5 anos. Esse crescimento causou uma grande mudança no comportamento das pessoas. 

 

Hoje, elas estão constantemente pesquisando, navegando e acessando diversos tipos de conteúdo. Por isso, é interessante entender o impacto das novas tecnologias no dia-a-dia de todos nós.


No dia 30 de março, às 9h30, faremos no YouTube a transmissão ao vivo da abertura do Think Infinite with Google, um evento voltado para os principais líderes do nosso mercado, em que abordaremos temas importantes como liderança, criatividade, tecnologia e o poder das redes sociais e relacionamento com os usuários. Você poderá acompanhar a abertura feita por Fábio Coelho, Diretor Geral do Google Brasil, e a palestra de Torrence Boone, Managing Director of Agency Development, sobre inovação no Google.

Junte-se a nós para ouvir em primeira mão esse conteúdo. Acesse a transmissão ao vivo no dia 30 de março às 9h30, no canal do Google Brasil no YouTube.

Cadastre-se aqui para receber um lembrete do evento.

Fonte: Blog do Google